Blog

Acompanhe as notícias sobre acupuntura

Cinco sinais de que você precisa de Acupuntura

1. Insatisfação com a medicina tradicional. Você já tentou vários tratamentos alopáticos que não mostraram resultado? Sabia que a Acupuntura pode trazer outra perspectiva ao tratamento tanto de dores crônicas como agudas?

2. Está grávida. A maioria das doenças  (e dores) que a gestante pode apresentar podem ser tratadas com Acupuntura, nessa fase em que que poucas medicações podem ser usadas.

3. Convive com sintomas de stress (ou que pioram esse estado). Insônia, falta de apetite, dificuldade de relaxar, e outros sintomas podem ser um alerta de stress ou mesmo influenciarem para o aumento desse estado.  Todos podem ser tratados com a técnica milenar chinesa.

4. Sofre de doenças psicossomáticas. Devidamente diagnosticada ou não, a sensação de que há algo muito errado com seu corpo (e sua mente) sugere que uma abordagem holística pode ser a melhor forma de entender o que se passa com seu organismo.

5. Alergia ou restrição a medicamentos alopáticos. Um problema cardíaco impede que você use medicamentos para artrose? Uma reação alérgica a algum composto tem feito você conviver com dores que atrapalham a sua rotina?